Publicado por: Mauricio | 23/09/2012

Quase Nada – Um sonho

Uma das coisas mais bonitas que ouvi.
Foi você me chamar, pra falar em seu ouvido.
Qualquer coisa da minha voz.
Qualquer coisa, mas eu disse quase nada.

Uma das coisas mais bonitas que ouvi.
Foi você dizer que me amava além de tudo.
E de novo eu disse quase nada.
Qualquer coisa sussurrada.

Uma das coisas mais bonitas que ouvi.
Foi quando você parou e me disse nada.
Apenas um beijo no rosto, roçando em meu queixo.
No canto da boca quase fechada.

Uma das coisas mais bonitas que ouvi.
Foi quando me disse “Adeus!”
E foi como fumaça que desfaz.
Num pouco de tudo, um pouco, muito pouco.

Quase nada.


Responses

  1. gostei … muito bonita…


Deixe uma resposta

Categorias

