Publicado por: Mauricio | 29/08/2007

Parar jamais (oração para Você)

Eu agradeço pela chuva, pela luz e pela noite.
É incrível e fantástico pois tudo o que me cerca tem seu “algo”.
Obrigado por tocar minha alma com suavidade
Fazer acreditar no impossível que já é consumado, basta ver.
Eu não peço muita coisa, pois já tenho muito do que preciso.
Agradeço pelas flores, pelo mato e pelas cores.
Cada palmo dessa gravidade que me prende.
Obrigado pelos átomos que constroem e sustentam.
Pelo coração que pacientemente, pausadamente pulsa.
E bate sem parar, bate sem querer,
Sem querer parar jamais.

Mauricio Bahia


Responses

  1. Precisamos de tão pouco! Os sentidos somente!
    Em volta tanta beleza
    Para que tantas coisas!
    São perenes e ficam por aí…


Deixe uma resposta

Categorias

